Ritta, A. d. S. (2021). Aplicação do design instrucional 4c/id utilizando a astronomia como fator motivador para aprendizagem: Uma análise qualitativa.
Referência de acordo com a norma ChicagoRitta, Anderson dos Santos. Aplicação Do Design Instrucional 4c/id Utilizando a Astronomia Como Fator Motivador Para Aprendizagem: Uma Análise Qualitativa. 2021.
Referência de acordo com a norma MLARitta, Anderson dos Santos. Aplicação Do Design Instrucional 4c/id Utilizando a Astronomia Como Fator Motivador Para Aprendizagem: Uma Análise Qualitativa. 2021.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.