Cavalcante, N. W. F. (2015). Compreensão de conteúdo multimídia na web por deficientes auditivos pré-linguisticos: Um estudo de caso com campanhas de saúde.
Referência de acordo com a norma ChicagoCavalcante, Ney Wagner Freitas. Compreensão De Conteúdo Multimídia Na Web Por Deficientes Auditivos Pré-linguisticos: Um Estudo De Caso Com Campanhas De Saúde. 2015.
Referência de acordo com a norma MLACavalcante, Ney Wagner Freitas. Compreensão De Conteúdo Multimídia Na Web Por Deficientes Auditivos Pré-linguisticos: Um Estudo De Caso Com Campanhas De Saúde. 2015.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.