Longo, B. F. P. (2019). Avaliação dos efeitos metabólicos, da qualidade de vida e da redução do prurido em cães com dermatite atópica tratados com prednisolona e oclacitinibe.
Referência de acordo com a norma ChicagoLongo, Bruno F. Pedro. Avaliação Dos Efeitos Metabólicos, Da Qualidade De Vida E Da Redução Do Prurido Em Cães Com Dermatite Atópica Tratados Com Prednisolona E Oclacitinibe. 2019.
Referência de acordo com a norma MLALongo, Bruno F. Pedro. Avaliação Dos Efeitos Metabólicos, Da Qualidade De Vida E Da Redução Do Prurido Em Cães Com Dermatite Atópica Tratados Com Prednisolona E Oclacitinibe. 2019.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.