Silveira, A. J. T. d. [. (2025). Análise de fluxo subterrâneo em interface mina a céu aberto e pilhas de rejeito em mineração de urânio por meio de investigação geofísica.
Referência de acordo com a norma ChicagoSilveira, Ana Júlia Traiba da [UNESP]. Análise De Fluxo Subterrâneo Em Interface Mina a Céu Aberto E Pilhas De Rejeito Em Mineração De Urânio Por Meio De Investigação Geofísica. 2025.
Referência de acordo com a norma MLASilveira, Ana Júlia Traiba da [UNESP]. Análise De Fluxo Subterrâneo Em Interface Mina a Céu Aberto E Pilhas De Rejeito Em Mineração De Urânio Por Meio De Investigação Geofísica. 2025.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.