Negrelli, D. C. [. (2022). Análise morfológica e filogenética com descrição de novas espécies de microparasitos de peixes naturais oriundos dos três principais rios da Bacia Hidrográfica do Tietê/Jacaré do estado de São Paulo, Brasil.
Referência de acordo com a norma ChicagoNegrelli, Débora Caroline [UNESP]. Análise Morfológica E Filogenética Com Descrição De Novas Espécies De Microparasitos De Peixes Naturais Oriundos Dos Três Principais Rios Da Bacia Hidrográfica Do Tietê/Jacaré Do Estado De São Paulo, Brasil. 2022.
Referência de acordo com a norma MLANegrelli, Débora Caroline [UNESP]. Análise Morfológica E Filogenética Com Descrição De Novas Espécies De Microparasitos De Peixes Naturais Oriundos Dos Três Principais Rios Da Bacia Hidrográfica Do Tietê/Jacaré Do Estado De São Paulo, Brasil. 2022.