Dias, H. B. [. (2017). Propriedades antibacterianas, físicas e mecânicas de uma resina composta modificada com nanopartículas de ZnO e TiO2, puras e decoradas com prata, obtidas por diferentes sínteses.
Referência de acordo com a norma ChicagoDias, Hércules Bezerra [UNESP]. Propriedades Antibacterianas, Físicas E Mecânicas De Uma Resina Composta Modificada Com Nanopartículas De ZnO E TiO2, Puras E Decoradas Com Prata, Obtidas Por Diferentes Sínteses. 2017.
Referência de acordo com a norma MLADias, Hércules Bezerra [UNESP]. Propriedades Antibacterianas, Físicas E Mecânicas De Uma Resina Composta Modificada Com Nanopartículas De ZnO E TiO2, Puras E Decoradas Com Prata, Obtidas Por Diferentes Sínteses. 2017.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.