Melaré, A. G. [. (2025). Desenvolvimento de sensores eletroquímicos à base de hydrochar e nanopartículas de antimônio para determinação de metais pesados em amostras de chás.
Referência de acordo com a norma ChicagoMelaré, Aline Giuli [UNESP]. Desenvolvimento De Sensores Eletroquímicos à Base De Hydrochar E Nanopartículas De Antimônio Para Determinação De Metais Pesados Em Amostras De Chás. 2025.
Referência de acordo com a norma MLAMelaré, Aline Giuli [UNESP]. Desenvolvimento De Sensores Eletroquímicos à Base De Hydrochar E Nanopartículas De Antimônio Para Determinação De Metais Pesados Em Amostras De Chás. 2025.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.