Fernandes, M. A. [. (2019). Avaliação do potencial de lipossomas funcionalizados com transferrina para veiculação de docetaxel para o tratamento do câncer de próstata.
Referência de acordo com a norma ChicagoFernandes, Mariza Aires [UNESP]. Avaliação Do Potencial De Lipossomas Funcionalizados Com Transferrina Para Veiculação De Docetaxel Para O Tratamento Do Câncer De Próstata. 2019.
Referência de acordo com a norma MLAFernandes, Mariza Aires [UNESP]. Avaliação Do Potencial De Lipossomas Funcionalizados Com Transferrina Para Veiculação De Docetaxel Para O Tratamento Do Câncer De Próstata. 2019.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.