Osti, J. A. S. [. (2013). Características limnológicas e do fitoplâncton de viveiro de criação de tilápia-do-nilo e de wetlands construídas para o tratamento do efluente.
Referência de acordo com a norma ChicagoOsti, João Alexandre Saviolo [UNESP]. Características Limnológicas E Do Fitoplâncton De Viveiro De Criação De Tilápia-do-nilo E De Wetlands Construídas Para O Tratamento Do Efluente. 2013.
Referência de acordo com a norma MLAOsti, João Alexandre Saviolo [UNESP]. Características Limnológicas E Do Fitoplâncton De Viveiro De Criação De Tilápia-do-nilo E De Wetlands Construídas Para O Tratamento Do Efluente. 2013.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.