Garcia, C. L. S. [. (2012). Gestão do conhecimento científico: Proposta de um modelo para a área de Ciência da Informação da Universidade Estadual Paulista (Unesp).
Referência de acordo com a norma ChicagoGarcia, Cristiane Luiza Salazar [UNESP]. Gestão Do Conhecimento Científico: Proposta De Um Modelo Para a área De Ciência Da Informação Da Universidade Estadual Paulista (Unesp). 2012.
Referência de acordo com a norma MLAGarcia, Cristiane Luiza Salazar [UNESP]. Gestão Do Conhecimento Científico: Proposta De Um Modelo Para a área De Ciência Da Informação Da Universidade Estadual Paulista (Unesp). 2012.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.