Pitombo, P. F. [. (2011). Estudo comparativo entre o bloqueio interescalênico do plexo branquial e o bloqueio seletivo dos nervos supraescapular e axilar nas cirurgias artroscópicas de ombro.
Referência de acordo com a norma ChicagoPitombo, Patrícia Falcão [UNESP]. Estudo Comparativo Entre O Bloqueio Interescalênico Do Plexo Branquial E O Bloqueio Seletivo Dos Nervos Supraescapular E Axilar Nas Cirurgias Artroscópicas De Ombro. 2011.
Referência de acordo com a norma MLAPitombo, Patrícia Falcão [UNESP]. Estudo Comparativo Entre O Bloqueio Interescalênico Do Plexo Branquial E O Bloqueio Seletivo Dos Nervos Supraescapular E Axilar Nas Cirurgias Artroscópicas De Ombro. 2011.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.