Serrano, H. d. O. M. (2018). Algoritmo de evolução diferencial dedicado ao planejamento de reativos e controle de tensão em sistemas de distribuição de energia elétrica.
Referência de acordo com a norma ChicagoSerrano, Hugo de Oliveira Motta. Algoritmo De Evolução Diferencial Dedicado Ao Planejamento De Reativos E Controle De Tensão Em Sistemas De Distribuição De Energia Elétrica. 2018.
Referência de acordo com a norma MLASerrano, Hugo de Oliveira Motta. Algoritmo De Evolução Diferencial Dedicado Ao Planejamento De Reativos E Controle De Tensão Em Sistemas De Distribuição De Energia Elétrica. 2018.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.