Moffa, E. B. [. (2010). Avaliação clínica do efeito de dois métodos de desinfecção sobre a rugosidade, estabilidade de cor e formação de biofilme de próteses reembasadas.
Referência de acordo com a norma ChicagoMoffa, Eduardo Buozi [UNESP]. Avaliação Clínica Do Efeito De Dois Métodos De Desinfecção Sobre a Rugosidade, Estabilidade De Cor E Formação De Biofilme De Próteses Reembasadas. 2010.
Referência de acordo com a norma MLAMoffa, Eduardo Buozi [UNESP]. Avaliação Clínica Do Efeito De Dois Métodos De Desinfecção Sobre a Rugosidade, Estabilidade De Cor E Formação De Biofilme De Próteses Reembasadas. 2010.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.