Marino, C. T. [. (2008). Efeito do preparado de anticorpos policlonais sobre o consumo alimentar, fermentação ruminal e digestibilidade in vivo de bovinos suplementados com três fontes energéticas.
Referência de acordo com a norma ChicagoMarino, Carolina Tobias [UNESP]. Efeito Do Preparado De Anticorpos Policlonais Sobre O Consumo Alimentar, Fermentação Ruminal E Digestibilidade in Vivo De Bovinos Suplementados Com Três Fontes Energéticas. 2008.
Referência de acordo com a norma MLAMarino, Carolina Tobias [UNESP]. Efeito Do Preparado De Anticorpos Policlonais Sobre O Consumo Alimentar, Fermentação Ruminal E Digestibilidade in Vivo De Bovinos Suplementados Com Três Fontes Energéticas. 2008.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.