Yokoo, M. J. I. [. (2005). Estimativas de efeitos genéticos e ambientais para características de carcaça mediadas pelo ultra-som em bovinos da raça nelore.
Referência de acordo com a norma ChicagoYokoo, Marcos Jun Iti [UNESP]. Estimativas De Efeitos Genéticos E Ambientais Para Características De Carcaça Mediadas Pelo Ultra-som Em Bovinos Da Raça Nelore. 2005.
Referência de acordo com a norma MLAYokoo, Marcos Jun Iti [UNESP]. Estimativas De Efeitos Genéticos E Ambientais Para Características De Carcaça Mediadas Pelo Ultra-som Em Bovinos Da Raça Nelore. 2005.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.