Souza, T. F. B. [. (2010). Expressão dos fatores de crescimento obtidos do plasma rico em plaquetas, no tratamento de fraturas experimentais do radio de cães.
Referência de acordo com a norma ChicagoSouza, Talita Floering Brêda [UNESP]. Expressão Dos Fatores De Crescimento Obtidos Do Plasma Rico Em Plaquetas, No Tratamento De Fraturas Experimentais Do Radio De Cães. 2010.
Referência de acordo com a norma MLASouza, Talita Floering Brêda [UNESP]. Expressão Dos Fatores De Crescimento Obtidos Do Plasma Rico Em Plaquetas, No Tratamento De Fraturas Experimentais Do Radio De Cães. 2010.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.