Dreyer, T. R. [. (2017). Aspectos termodinâmicos da interação entre fosfolipases A2 de venenos ofídicos e inibidores: Estudo por calorimetria de titulação isotérmica.
Referência de acordo com a norma ChicagoDreyer, Thiago Revers [UNESP]. Aspectos Termodinâmicos Da Interação Entre Fosfolipases A2 De Venenos Ofídicos E Inibidores: Estudo Por Calorimetria De Titulação Isotérmica. 2017.
Referência de acordo com a norma MLADreyer, Thiago Revers [UNESP]. Aspectos Termodinâmicos Da Interação Entre Fosfolipases A2 De Venenos Ofídicos E Inibidores: Estudo Por Calorimetria De Titulação Isotérmica. 2017.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.