Souza Júnior, N. C. d. [. (2025). Produtividade da soja em função da presença ou ausência de magnésio foliar e rizobactérias promotoras de crescimento para mitigação do estresse térmico em condições de campo.
Referência de acordo com a norma ChicagoSouza Júnior, Nelson Câmara de [UNESP]. Produtividade Da Soja Em Função Da Presença Ou Ausência De Magnésio Foliar E Rizobactérias Promotoras De Crescimento Para Mitigação Do Estresse Térmico Em Condições De Campo. 2025.
Referência de acordo com a norma MLASouza Júnior, Nelson Câmara de [UNESP]. Produtividade Da Soja Em Função Da Presença Ou Ausência De Magnésio Foliar E Rizobactérias Promotoras De Crescimento Para Mitigação Do Estresse Térmico Em Condições De Campo. 2025.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.