Goto, R. L. [. (2012). Efeito de desnutrição e das citocinas pró-inflamatórias na infecção experimental em camundongos Balb/c infectados com Trypanosoma cruzi.
Referência de acordo com a norma ChicagoGoto, Renata Leme [UNESP]. Efeito De Desnutrição E Das Citocinas Pró-inflamatórias Na Infecção Experimental Em Camundongos Balb/c Infectados Com Trypanosoma Cruzi. 2012.
Referência de acordo com a norma MLAGoto, Renata Leme [UNESP]. Efeito De Desnutrição E Das Citocinas Pró-inflamatórias Na Infecção Experimental Em Camundongos Balb/c Infectados Com Trypanosoma Cruzi. 2012.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.