Rossi, C. V. S. [. (2007). Controle de plantas daninhas pelos herbcidas metribuzin e isoxaflutole em soqueiras de cana-de-açucar, na ausência e presença de palha.
Referência de acordo com a norma ChicagoRossi, Caio Vitagliano Santi [UNESP]. Controle De Plantas Daninhas Pelos Herbcidas Metribuzin E Isoxaflutole Em Soqueiras De Cana-de-açucar, Na Ausência E Presença De Palha. 2007.
Referência de acordo com a norma MLARossi, Caio Vitagliano Santi [UNESP]. Controle De Plantas Daninhas Pelos Herbcidas Metribuzin E Isoxaflutole Em Soqueiras De Cana-de-açucar, Na Ausência E Presença De Palha. 2007.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.