Chasseraux, J. G. B. [. (2025). A dança nas aulas de Educação Física: Concepções docentes e a superação de práticas ecléticas por outras sustentadas em teorias críticas.
Referência de acordo com a norma ChicagoChasseraux, Jaqueline Gonçalves Bonini [UNESP]. A Dança Nas Aulas De Educação Física: Concepções Docentes E a Superação De Práticas Ecléticas Por Outras Sustentadas Em Teorias Críticas. 2025.
Referência de acordo com a norma MLAChasseraux, Jaqueline Gonçalves Bonini [UNESP]. A Dança Nas Aulas De Educação Física: Concepções Docentes E a Superação De Práticas Ecléticas Por Outras Sustentadas Em Teorias Críticas. 2025.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.