Fujita, C. K. [. (2009). Hidrocarbonetos policíclicos aromáticos (HPAs) em solo: Validação de método e avaliação da influência da queima de cana-de -açúcar na região de Araraquara.
Referência de acordo com a norma ChicagoFujita, Claudia Kazumi [UNESP]. Hidrocarbonetos Policíclicos Aromáticos (HPAs) Em Solo: Validação De Método E Avaliação Da Influência Da Queima De Cana-de -açúcar Na Região De Araraquara. 2009.
Referência de acordo com a norma MLAFujita, Claudia Kazumi [UNESP]. Hidrocarbonetos Policíclicos Aromáticos (HPAs) Em Solo: Validação De Método E Avaliação Da Influência Da Queima De Cana-de -açúcar Na Região De Araraquara. 2009.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.