Camargo, M. S. d. [. (2012). Avaliação do potencial mutagênico, genotóxico, estrogênico e modulação da expressão gênica pelo nemorosone, isolado da resina de Clusia rosea.
Referência de acordo com a norma ChicagoCamargo, Mariana Santoro de [UNESP]. Avaliação Do Potencial Mutagênico, Genotóxico, Estrogênico E Modulação Da Expressão Gênica Pelo Nemorosone, Isolado Da Resina De Clusia Rosea. 2012.
Referência de acordo com a norma MLACamargo, Mariana Santoro de [UNESP]. Avaliação Do Potencial Mutagênico, Genotóxico, Estrogênico E Modulação Da Expressão Gênica Pelo Nemorosone, Isolado Da Resina De Clusia Rosea. 2012.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.