Bonomo, C. [. (2015). Efeito da inibição da NADPH oxidase sobre o estresse oxidativo e o fenótipo muscular esquelético de ratos com insuficiência cardíaca crônica induzida por estenose aórtica.
Referência de acordo com a norma ChicagoBonomo, Camila [UNESP]. Efeito Da Inibição Da NADPH Oxidase Sobre O Estresse Oxidativo E O Fenótipo Muscular Esquelético De Ratos Com Insuficiência Cardíaca Crônica Induzida Por Estenose Aórtica. 2015.
Referência de acordo com a norma MLABonomo, Camila [UNESP]. Efeito Da Inibição Da NADPH Oxidase Sobre O Estresse Oxidativo E O Fenótipo Muscular Esquelético De Ratos Com Insuficiência Cardíaca Crônica Induzida Por Estenose Aórtica. 2015.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.