Boschiero, C. [. (2006). Mapeamento de locos de características quantitativas associados a desempenho e carcaça nos cromossomos 11 e 13 de Gallus gallus.
Referência de acordo com a norma ChicagoBoschiero, Clarissa [UNESP]. Mapeamento De Locos De Características Quantitativas Associados a Desempenho E Carcaça Nos Cromossomos 11 E 13 De Gallus Gallus. 2006.
Referência de acordo com a norma MLABoschiero, Clarissa [UNESP]. Mapeamento De Locos De Características Quantitativas Associados a Desempenho E Carcaça Nos Cromossomos 11 E 13 De Gallus Gallus. 2006.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.