Moraes, A. F. d. [. (2017). Avaliação de fatores econômicos que influenciam a oferta cafeeira na região nordeste do estado de São Paulo no período de 1995 a 2015.
Referência de acordo com a norma ChicagoMoraes, Adriano Ferreira de [UNESP]. Avaliação De Fatores Econômicos Que Influenciam a Oferta Cafeeira Na Região Nordeste Do Estado De São Paulo No Período De 1995 a 2015. 2017.
Referência de acordo com a norma MLAMoraes, Adriano Ferreira de [UNESP]. Avaliação De Fatores Econômicos Que Influenciam a Oferta Cafeeira Na Região Nordeste Do Estado De São Paulo No Período De 1995 a 2015. 2017.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.