Massuia, R. d. R. [. (2017). Crítica literária, marxismo e interpretação do Brasil: Um estudo a partir dos pensamentos de Roberto Schwarz e Carlos Nelson Coutinho.
Referência de acordo com a norma ChicagoMassuia, Rafael da Rocha [UNESP]. Crítica Literária, Marxismo E Interpretação Do Brasil: Um Estudo a Partir Dos Pensamentos De Roberto Schwarz E Carlos Nelson Coutinho. 2017.
Referência de acordo com a norma MLAMassuia, Rafael da Rocha [UNESP]. Crítica Literária, Marxismo E Interpretação Do Brasil: Um Estudo a Partir Dos Pensamentos De Roberto Schwarz E Carlos Nelson Coutinho. 2017.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.