Drudi, L. F. [. (2025). A abordagem explícita das Habilidades para Vida no ensino do voleibol da Educação Física escolar: O potencial da Praxiologia Motriz.
Referência de acordo com a norma ChicagoDrudi, Luis Fernando [UNESP]. A Abordagem Explícita Das Habilidades Para Vida No Ensino Do Voleibol Da Educação Física Escolar: O Potencial Da Praxiologia Motriz. 2025.
Referência de acordo com a norma MLADrudi, Luis Fernando [UNESP]. A Abordagem Explícita Das Habilidades Para Vida No Ensino Do Voleibol Da Educação Física Escolar: O Potencial Da Praxiologia Motriz. 2025.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.