Holleben, P. [. (2013). Análise da resistência de união à dentina humana submetida ao condicionamento total sob pressão pulpar simulada e armazenamento em etanol 75%.
Referência de acordo com a norma ChicagoHolleben, Priscila [UNESP]. Análise Da Resistência De União à Dentina Humana Submetida Ao Condicionamento Total Sob Pressão Pulpar Simulada E Armazenamento Em Etanol 75%. 2013.
Referência de acordo com a norma MLAHolleben, Priscila [UNESP]. Análise Da Resistência De União à Dentina Humana Submetida Ao Condicionamento Total Sob Pressão Pulpar Simulada E Armazenamento Em Etanol 75%. 2013.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.