Reolon, H. G. [. (2025). Efeito da suplementação na fase de cria sobre a coexpressão de genes transcritos no músculo Longissimus thoracis de bezerros f1 angus x nelore à desmama.
Referência de acordo com a norma ChicagoReolon, Henrique Gonçalves [UNESP]. Efeito Da Suplementação Na Fase De Cria Sobre a Coexpressão De Genes Transcritos No Músculo Longissimus Thoracis De Bezerros F1 Angus X Nelore à Desmama. 2025.
Referência de acordo com a norma MLAReolon, Henrique Gonçalves [UNESP]. Efeito Da Suplementação Na Fase De Cria Sobre a Coexpressão De Genes Transcritos No Músculo Longissimus Thoracis De Bezerros F1 Angus X Nelore à Desmama. 2025.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.