Souza, C. O. [. (2018). Caracterização e imobilização da hemoglobina extracelular de Amynthas gracilis em substrato sólido visando a elaboração de biossensores de contaminação ambiental.
Referência de acordo com a norma ChicagoSouza, Claudemir Oliveira [UNESP]. Caracterização E Imobilização Da Hemoglobina Extracelular De Amynthas Gracilis Em Substrato Sólido Visando a Elaboração De Biossensores De Contaminação Ambiental. 2018.
Referência de acordo com a norma MLASouza, Claudemir Oliveira [UNESP]. Caracterização E Imobilização Da Hemoglobina Extracelular De Amynthas Gracilis Em Substrato Sólido Visando a Elaboração De Biossensores De Contaminação Ambiental. 2018.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.