Mantelatto, M. A. M. [. (2008). Utilização do controle estatístico de processo na unidade de produção e desenvolvimento de derivados de soja - UNISOJA - F.C.F. - UNESP.
Referência de acordo com a norma ChicagoMantelatto, Maria Augusta Motta [UNESP]. Utilização Do Controle Estatístico De Processo Na Unidade De Produção E Desenvolvimento De Derivados De Soja - UNISOJA - F.C.F. - UNESP. 2008.
Referência de acordo com a norma MLAMantelatto, Maria Augusta Motta [UNESP]. Utilização Do Controle Estatístico De Processo Na Unidade De Produção E Desenvolvimento De Derivados De Soja - UNISOJA - F.C.F. - UNESP. 2008.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.