Paula, F. C. d. [. (2007). Imobilização da inulinase de Klyveromyces marxianus var. bulgaricus ATCC 16045: Caracterização e produção de açúcar invertido em biorreator.
Referência de acordo com a norma ChicagoPaula, Fabricio Coutinho de [UNESP]. Imobilização Da Inulinase De Klyveromyces Marxianus Var. Bulgaricus ATCC 16045: Caracterização E Produção De Açúcar Invertido Em Biorreator. 2007.
Referência de acordo com a norma MLAPaula, Fabricio Coutinho de [UNESP]. Imobilização Da Inulinase De Klyveromyces Marxianus Var. Bulgaricus ATCC 16045: Caracterização E Produção De Açúcar Invertido Em Biorreator. 2007.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.