Melo, R. P. d. [. (2016). Caracterização do metamorfismo da Faixa Móvel Aguapeí e sua relação com a gênese dos depósitos de ouro da Região de Pontes e Lacerda - MT.
Referência de acordo com a norma ChicagoMelo, Rodrigo Prudente de [UNESP]. Caracterização Do Metamorfismo Da Faixa Móvel Aguapeí E Sua Relação Com a Gênese Dos Depósitos De Ouro Da Região De Pontes E Lacerda - MT. 2016.
Referência de acordo com a norma MLAMelo, Rodrigo Prudente de [UNESP]. Caracterização Do Metamorfismo Da Faixa Móvel Aguapeí E Sua Relação Com a Gênese Dos Depósitos De Ouro Da Região De Pontes E Lacerda - MT. 2016.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.