Polez, A. M. R. [. (2025). Novos complexos de níquel(II) contendo tiossemicarbazonas derivadas de vanilina: Síntese, caracterização e avaliação antitumoral contra células de mama.
Referência de acordo com a norma ChicagoPolez, Ana Maria Romão [UNESP]. Novos Complexos De Níquel(II) Contendo Tiossemicarbazonas Derivadas De Vanilina: Síntese, Caracterização E Avaliação Antitumoral Contra Células De Mama. 2025.
Referência de acordo com a norma MLAPolez, Ana Maria Romão [UNESP]. Novos Complexos De Níquel(II) Contendo Tiossemicarbazonas Derivadas De Vanilina: Síntese, Caracterização E Avaliação Antitumoral Contra Células De Mama. 2025.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.