Silva, A. R. [. (2016). SNIIC: A plataforma digital de cultura brasileira sob a perspectiva das convergências entre o Design e a Ciência da Informação.
Referência de acordo com a norma ChicagoSilva, Anahi Rocha [UNESP]. SNIIC: A Plataforma Digital De Cultura Brasileira Sob a Perspectiva Das Convergências Entre O Design E a Ciência Da Informação. 2016.
Referência de acordo com a norma MLASilva, Anahi Rocha [UNESP]. SNIIC: A Plataforma Digital De Cultura Brasileira Sob a Perspectiva Das Convergências Entre O Design E a Ciência Da Informação. 2016.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.