Rocha, M. A. [. (2022). Identificação e classificação de curto entre espiras e desbalanço de tensão em motores de indução trifásicos utilizando sensores de corrente, emissão acústica e vibração com emprego de transformada Hilbert e transformada Wavelet.
Referência de acordo com a norma ChicagoRocha, Marco Aurélio [UNESP]. Identificação E Classificação De Curto Entre Espiras E Desbalanço De Tensão Em Motores De Indução Trifásicos Utilizando Sensores De Corrente, Emissão Acústica E Vibração Com Emprego De Transformada Hilbert E Transformada Wavelet. 2022.
Referência de acordo com a norma MLARocha, Marco Aurélio [UNESP]. Identificação E Classificação De Curto Entre Espiras E Desbalanço De Tensão Em Motores De Indução Trifásicos Utilizando Sensores De Corrente, Emissão Acústica E Vibração Com Emprego De Transformada Hilbert E Transformada Wavelet. 2022.