Lima, E. A. d. [. (2023). Preparo e caracterização de nanopartículas contendo inibidor de epóxi-hidrolase (TPPU) visando futuras aplicações clínicas.
Referência de acordo com a norma ChicagoLima, Eligelcy Augusta de [UNESP]. Preparo E Caracterização De Nanopartículas Contendo Inibidor De Epóxi-hidrolase (TPPU) Visando Futuras Aplicações Clínicas. 2023.
Referência de acordo com a norma MLALima, Eligelcy Augusta de [UNESP]. Preparo E Caracterização De Nanopartículas Contendo Inibidor De Epóxi-hidrolase (TPPU) Visando Futuras Aplicações Clínicas. 2023.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.