Faria Junior, C. d. S. [. (2025). Avaliação de viabilidade do uso de Deep Learning em computadores de placa única para aplicações em agricultura.
Referência de acordo com a norma ChicagoFaria Junior, Clodoaldo de Souza [UNESP]. Avaliação De Viabilidade Do Uso De Deep Learning Em Computadores De Placa única Para Aplicações Em Agricultura. 2025.
Referência de acordo com a norma MLAFaria Junior, Clodoaldo de Souza [UNESP]. Avaliação De Viabilidade Do Uso De Deep Learning Em Computadores De Placa única Para Aplicações Em Agricultura. 2025.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.