Palma, A. L. d. R. [. (2016). Análise de fatores de virulência de Candida albicans na associação com Streptococcus mitis e Streptococcus sanguinis in vitro e in vivo.
Referência de acordo com a norma ChicagoPalma, Ana Luiza do Rosário [UNESP]. Análise De Fatores De Virulência De Candida Albicans Na Associação Com Streptococcus Mitis E Streptococcus Sanguinis in Vitro E in Vivo. 2016.
Referência de acordo com a norma MLAPalma, Ana Luiza do Rosário [UNESP]. Análise De Fatores De Virulência De Candida Albicans Na Associação Com Streptococcus Mitis E Streptococcus Sanguinis in Vitro E in Vivo. 2016.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.