Caldas Júnior, C. R. D. [. (2012). Implementação em hardware de um sistema inteligente para detecção de plantas daninhas em plantações de soja utilizando máquinas de vetores de suporte e redes neurais artificiais.
Referência de acordo com a norma ChicagoCaldas Júnior, Carlos Roberto Dutra [UNESP]. Implementação Em Hardware De Um Sistema Inteligente Para Detecção De Plantas Daninhas Em Plantações De Soja Utilizando Máquinas De Vetores De Suporte E Redes Neurais Artificiais. 2012.
Referência de acordo com a norma MLACaldas Júnior, Carlos Roberto Dutra [UNESP]. Implementação Em Hardware De Um Sistema Inteligente Para Detecção De Plantas Daninhas Em Plantações De Soja Utilizando Máquinas De Vetores De Suporte E Redes Neurais Artificiais. 2012.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.