Lemos, C. A. A. [. (2019). Análise biomecânica de próteses implantossuportadas variando a conexão, o sistema de retenção, material restaurador, tipo e o nível do tecido ósseo. Estudo pelo método dos elementos finitos tridimensionais.
Referência de acordo com a norma ChicagoLemos, Cleidiel Aparecido Araujo [UNESP]. Análise Biomecânica De Próteses Implantossuportadas Variando a Conexão, O Sistema De Retenção, Material Restaurador, Tipo E O Nível Do Tecido ósseo. Estudo Pelo Método Dos Elementos Finitos Tridimensionais. 2019.
Referência de acordo com a norma MLALemos, Cleidiel Aparecido Araujo [UNESP]. Análise Biomecânica De Próteses Implantossuportadas Variando a Conexão, O Sistema De Retenção, Material Restaurador, Tipo E O Nível Do Tecido ósseo. Estudo Pelo Método Dos Elementos Finitos Tridimensionais. 2019.