Mascena, J. C. M. (2017). A juventude e trabalho no campo: Desafios e perspectivas de jovens assentados em áreas de reforma agrária no município Açailândia-Maranhão.
Referência de acordo com a norma ChicagoMascena, José Cláudio Monteiro. A Juventude E Trabalho No Campo: Desafios E Perspectivas De Jovens Assentados Em áreas De Reforma Agrária No Município Açailândia-Maranhão. 2017.
Referência de acordo com a norma MLAMascena, José Cláudio Monteiro. A Juventude E Trabalho No Campo: Desafios E Perspectivas De Jovens Assentados Em áreas De Reforma Agrária No Município Açailândia-Maranhão. 2017.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.