Canettieri, A. C. V. [. (2006). Reparação óssea em fêmures de ratas ovariectomizadas sob a ação local do alendronato sódico, da hidroxiapatita e da associação alendronato com a hidroxiapatita.
Referência de acordo com a norma ChicagoCanettieri, Antonio Carlos Victor [UNESP]. Reparação óssea Em Fêmures De Ratas Ovariectomizadas Sob a Ação Local Do Alendronato Sódico, Da Hidroxiapatita E Da Associação Alendronato Com a Hidroxiapatita. 2006.
Referência de acordo com a norma MLACanettieri, Antonio Carlos Victor [UNESP]. Reparação óssea Em Fêmures De Ratas Ovariectomizadas Sob a Ação Local Do Alendronato Sódico, Da Hidroxiapatita E Da Associação Alendronato Com a Hidroxiapatita. 2006.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.