Silva, J. M. R. d. [. (2016). Efeito de um programa educacional promovendo a prática regular de exercício físico em indivíduos com osteoartrite de joelho.
Referência de acordo com a norma ChicagoSilva, José Messias Rodrigues da [UNESP]. Efeito De Um Programa Educacional Promovendo a Prática Regular De Exercício Físico Em Indivíduos Com Osteoartrite De Joelho. 2016.
Referência de acordo com a norma MLASilva, José Messias Rodrigues da [UNESP]. Efeito De Um Programa Educacional Promovendo a Prática Regular De Exercício Físico Em Indivíduos Com Osteoartrite De Joelho. 2016.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.