Cunha, J. N. C. (2019). O pré-teste ao EPPLE (Exame de Proficiência para Professores de Línguas Estrangeiras): Desafios tecnológicos, validade e histórico de implementação.
Referência de acordo com a norma ChicagoCunha, Jéssica Nunes Caldeira. O Pré-teste Ao EPPLE (Exame De Proficiência Para Professores De Línguas Estrangeiras): Desafios Tecnológicos, Validade E Histórico De Implementação. 2019.
Referência de acordo com a norma MLACunha, Jéssica Nunes Caldeira. O Pré-teste Ao EPPLE (Exame De Proficiência Para Professores De Línguas Estrangeiras): Desafios Tecnológicos, Validade E Histórico De Implementação. 2019.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.