Matta, R. O. B. [. (2012). Aplicação do Modelo Transteórico de Mudança de Comportamento para o estudo do comportamento informacional de usuários de informação financeira pessoal.
Referência de acordo com a norma ChicagoMatta, Rodrigo Octávio Beton [UNESP]. Aplicação Do Modelo Transteórico De Mudança De Comportamento Para O Estudo Do Comportamento Informacional De Usuários De Informação Financeira Pessoal. 2012.
Referência de acordo com a norma MLAMatta, Rodrigo Octávio Beton [UNESP]. Aplicação Do Modelo Transteórico De Mudança De Comportamento Para O Estudo Do Comportamento Informacional De Usuários De Informação Financeira Pessoal. 2012.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.