Barros, J. M. P. d. [. (2009). Efeitos na expansão volêmica e na oxigenação sistêmica e gastrointestinal após reposição com hidroxietilamido, associado ou não à solução salina hipertônica, e Ringer lactato em cães submetidos a choque hemorrágico.
Referência de acordo com a norma ChicagoBarros, João Maximiano Pierin de [UNESP]. Efeitos Na Expansão Volêmica E Na Oxigenação Sistêmica E Gastrointestinal Após Reposição Com Hidroxietilamido, Associado Ou Não à Solução Salina Hipertônica, E Ringer Lactato Em Cães Submetidos a Choque Hemorrágico. 2009.
Referência de acordo com a norma MLABarros, João Maximiano Pierin de [UNESP]. Efeitos Na Expansão Volêmica E Na Oxigenação Sistêmica E Gastrointestinal Após Reposição Com Hidroxietilamido, Associado Ou Não à Solução Salina Hipertônica, E Ringer Lactato Em Cães Submetidos a Choque Hemorrágico. 2009.