Valério, A. C. A. (2021). Preparação de filmes espessos de óxido de cobre em matriz de alumínio para obtenção de propriedades autolimpantes e antimicrobianas.
Referência de acordo com a norma ChicagoValério, Ana Carolina Alves. Preparação De Filmes Espessos De óxido De Cobre Em Matriz De Alumínio Para Obtenção De Propriedades Autolimpantes E Antimicrobianas. 2021.
Referência de acordo com a norma MLAValério, Ana Carolina Alves. Preparação De Filmes Espessos De óxido De Cobre Em Matriz De Alumínio Para Obtenção De Propriedades Autolimpantes E Antimicrobianas. 2021.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.