Alves, K. F. [. (2022). Avaliação dos efeitos das medicações anticrises na conectividade funcional cerebral de pacientes com epilepsia generalizada idiopática.
Referência de acordo com a norma ChicagoAlves, Karen Fernanda [UNESP]. Avaliação Dos Efeitos Das Medicações Anticrises Na Conectividade Funcional Cerebral De Pacientes Com Epilepsia Generalizada Idiopática. 2022.
Referência de acordo com a norma MLAAlves, Karen Fernanda [UNESP]. Avaliação Dos Efeitos Das Medicações Anticrises Na Conectividade Funcional Cerebral De Pacientes Com Epilepsia Generalizada Idiopática. 2022.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.